Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Congresso Internacional de Direito do Consumidor acontece em julho

Publicado por Vitor Guglinski
há 3 anos

A Juristas Academy realiza, nos dias 29 a 31 de julho, o Congresso Internacional de Direito do Consumidor (International Consumer Law Conference). O evento, conta com a participação de renomados juristas que vão abordar novas perspectivas e tendências na área consumerista.

O Direito do Consumidor é um ramo que está presente no cotidiano das pessoas, considerando a complexidade das relações humanas com base no consumo. O evento, coordenado pelos juristas Vitor Guglinski e Wilson Furtado Roberto.

O Congresso Internacional de Direito do Consumidor acontece virtualmente em painéis temáticos com palestrantes nacionais e internacionais que vão abordar temas como as condutas e práticas contra o consumidor.

As atividades do Congresso Internacional de Direito do Consumidor acontecem das 8h às 19h, com direito a certificado de participação com carga horária de 30 horas para quem adquirir o ingresso.

Informações no site do evento: https://eventos.juristas.com.br/consumidor

Envie um e-mail para: congresso@juristas.com.br

  • Sobre o autorAdvogado. Especialista em Direito do Consumidor
  • Publicações418
  • Seguidores2339
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações90
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/congresso-internacional-de-direito-do-consumidor-acontece-em-julho/1237737315

Informações relacionadas

Instituto Rui Barbosa
Notíciashá 16 anos

Tribunal calcula quanto cada processo custa para a sociedade

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)