Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Lançamento: Revisão Final - Magistratura - TJ BA - Dicas Ponto a Ponto do Edital (2018)

Publicado por Vitor Guglinski
há 6 anos


Caros amigos do Jusbrasil, tudo bem?

Àqueles que vão prestar o concurso pra juiz substituto do TJBA, tenho a satisfação de comunicar o lançamento da obra Revisão Final TJ-BA (editora Juspodivn), com a qual tenho a imensa satisfação em contribuir, junto ao professor Wagner Inácio Freitas Dias, para a disciplina de Direito do Consumidor, que está inserida no edital dentro do conteúdo programático de Direito Civil.

Para mim, é uma alegria muito grande poder, de algum modo, ajudar as pessoas a alcançarem seus objetivos, e assim realizarem seus sonhos.

Fica a dica para vocês, e espero que a obra cumpra sua missão.

O livro pode ser adquirido no site da Juspodivn, neste link: https://www.editorajuspodivm.com.br/revisao-final-magistratura-tj-ba-dicas-pontoaponto-do-edital-2...

Um forte e fraterno abraço!

Vitor Guglinski

  • Sobre o autorAdvogado. Especialista em Direito do Consumidor
  • Publicações418
  • Seguidores2339
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações391
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lancamento-revisao-final-magistratura-tj-ba-dicas-ponto-a-ponto-do-edital-2018/638426591

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)