Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Lançamento e pré-venda da obra Direito do Consumidor Contemporâneo

Publicado por Vitor Guglinski
há 5 anos


Queridos amigos Jusbrasileiros,

Com muito orgulho informo que nosso novo livro, "Direito do Consumidor Contemporâneo", brilhantemente organizado pelo professor Júlio Moraes Oliveira, já está em pré-venda no site da Editora D'Plácido, com 25% de desconto.

Trata-se de volume reunindo grandes autores brasileiros e estrangeiros, abordando temas importantíssimos das relações de consumo. Tenho o prazer de assinar, em coautoria com a querida amiga Renata Kretzmann, o artigo intitulado "Práticas abusivas no âmbito dos contratos de hospedagem".

Também assinam a obra vários professores integrantes do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (Brasilcon): Laís Bergstein, Maria Aparecida Dutra Bastos, Gabriela Bezen, Maurilio Casas Maia, Marlus Riani, Cristiano Schmitt, Flávio Caetano de Paula, Rodrigo Palomares Maiolino de Mendonça além dos renomados professores portugueses Mário Frota e Manuel David Masseno e do professor peruano, César Carranza Alvarez.

A obra pode ser adquirida no site da editora, neste link, onde vocês poderão conferir o respectivo sumário: https://www.editoradplacido.com.br/direito-do-consumidor-contemporaneo

Um fraterno abraço a todos!

Vitor Guglinski

  • Sobre o autorAdvogado. Especialista em Direito do Consumidor
  • Publicações418
  • Seguidores2339
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações210
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lancamento-e-pre-venda-da-obra-direito-do-consumidor-contemporaneo/694560847

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Excelente, parabéns Dr. @vitorgug ! continuar lendo

Obrigado, caro Thiago!

Grande abraço! continuar lendo